sexta-feira, 30 de julho de 2010

Luz


A mais ou menos duas semanas, comecei uma nova etapa na minha vida, uma que vai ampliar meus conhecimentos na área proficional, portanto, quando se está em um lugar novo e diferente, a primeira coisa que pensamos é: "O que estou fazendo aqui?".
Isso mesmo que pensei, eu tremia de medo, até que fiquei doente.
Doença, pode ser algo ruin, mas para mim teve um significado extremamente importate, pois, mudou muita coisa, fez olhar para as situações com olhos diferentes, fez entender que devo fazer a diferença, não para me encher de grandeza, nada disso, é apenas para dar ao próximo a esperança.
Estava no hospital, e uma menina estava com medo de tomar soro, pelo fato de furar sua veia, ela tremia, tremia mesmo, eu estava na mesma sala que ela tomando meu soro e olhei para ela, sim eu estava meio lesado pelo soro, e disse pra ela: "Não tenha medo, pense positivo que vai dar certo!"
Ela olhou para mim com um olhar de 'posso confiar mesmo?', e eu assegurei que sim.
Bem passou o tempo, ela se recuperou, e me agradeceu pela ajuda, pelo incentivo.
Agora, imagine se eu não tivesse ajudado ela, certeza que iria sofrer algum trauma ou medo de hospitais, isso não seria bom, e foi nesse momento que pude ser a 'Luz' para ela.
Um simples gesto, sorriso, abraço, incentivo pode fazer a diferença em uma pessoa.

"Se ajudar uma só pessoa a ter esperança, não terei vivido em vão" Martin Luther King.

Nenhum comentário:

Postar um comentário