sexta-feira, 11 de março de 2011

Move Along


Então um dia, quando você se perder completamete
Poderia ser uma noite em que sua vida acaba
Um coração tão "bom" que vai te guiar pra decepção
Toda a dor segurada em suas..
Mãos estão sacudindo frias
Suas mãos são para eu segurar

Fale comigo, quando tudo que você vai guardar é forte
Mexa-se, mexa-se do jeito que eu sei que você faz
E mesmo quando sua esperança estiver acabada
Mexa-se, mexa-se só pra passar por isso.
mexa-se
(Continue, continue, continue, continue)

Letra : Move Along - The All American Rejects


Eu preciso contar para ela, mas estou com medo, esse medo pode me consumir, e me deixar sofrer pro resto de minha vida! Eu tenho que tentar, ela já está 'controlando' meus pensamentos, movimentos.. Sei que preciso me mexer, e ir atrás dela!

Creio que no momento certo, irei fazer ela sentir coisas que eu nunca senti, farei ela entender o sentido de companheirismo, de compromisso, de amizade, de tudo o que for bom!

Meus sonhos, as vezes fazem eu fazer loucuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário