domingo, 17 de julho de 2011

I wish you


Como em contos de fada, a mocinha sempre fica com o princípe. Essa ideia de que todas as meninas devem ter seu princípe encantado, belo e forte; Apenas ilusão.

O verdadeiro princípe é aquele menino que cuida de você, que te auxilia nas suas decisões, na hora da dor ele tá ao seu lado para lhe dar o conforto, é aquele que sempre da as melhores risadas ao seu lado, aquele que te faz sentir-se única e especial. Por mais que ele não seja o menino mais lindo é o mais simpático, humilde e carinhoso.
Ele não olha pra você por ser linda, ele olha seu coração, carater e personalidade... sim, ele não liga se está arrumada ou dessarumada, ele liga apenas pra você.

Coisas simples fazem toda a diferença.

Muitos desses meninos, infelizmente, não são assim. Dos poucos que são ninguém da valor. Eles dão valor no seu sorriso, gostam de converçar com vocês, ouvem vocês, compreendem vocês...

Aprenda a cuidar de todos, mesmo que não dê certo, no final tudo vai dar certo, pois o amor é a razão de não sermos consumidos pela nossa ganância e pecados.

A pessoa certa é aquela que cuida de você, faz sentir borboletas na barriga, consegue te acalmar com poucas palavras e se alegra quando você faz as coisas certas... pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário