domingo, 25 de dezembro de 2011

Incondicionalmente


A primeira vez que a vi, puxa, me senti feliz e ao mesmo tempo confuso... Queria conhece-la, conversar com ela, andar com ela... Mas, algo me segurava a não ir. E assim passou-se um tempo, sempre à vendo passar por mim na escola e no ônibus, e quanto a mim, nenhuma palavra conseguia surgir, nem mesmo coragem.
Uma sexta-feira, depois de um feriado, eu a vi na escola passando por mim. Seu cheiro... Meu Deus, lembro-me até hoje, era tão bom, que me fez prender minha mente somente nela. Cheguei correndo em casa, liguei meu computador e conectei-me a internet e procurei ela em todas as redes-sociais que eu tinha. E finalmente, depois de quase 3 horas de busca, a encontrei. Senti-me orgulhoso, e a adicionei, no mesmo instante surge a resposta, ela me aceitou!!!
Queria saltar, pular, gritar e tantas outras coisas... Enquanto estava no momento de alegria, ela me chamava para conversar... Sem saber muito bem como, fomos perguntando, conversa vai e conversa vem, até que quando olho no relógio e passou apenas 3 horas de conversa sem ao menos perceber.

Marcamos de voltar sempre juntos, uma ideia até que boa, pois moramos perto um do outro, assim fazia companhia um ao outro. E assim passou-se cerca de quase 2 meses de conversa, e a cada palavra, olhar e volta, eu estava me apaixonando cada vez mais, mais e mais por ela.

Até que chegou o dia, em nossa volta, eu segurei a mão dela e olhava profundamente em seus olhos, ela tremia assim como eu, não conseguia pronunciar nenhuma palavra, não conseguia falar nada, apenas queria abraçar bem firme e beija-la, somente isso era meu desejo...
Ficamos assim por uns minutos, até que eu não me controlei e a beijei... Loucura? Não sei, só sei que foi a única escapatória para aquele sentimento se controlar, mas quem disse que ele se controlou? Eu queria mais, queria ela. Então, percebi... Estou loucamente, perdidamente e absolutamente apaixonado por ela. Disse depois de nosso beijo: "Eu acho que gosto de você!"... Com todo o respeito, acho? EU TAVA MESMO, MUITO.

E assim, começa a nossa história.
Se Deus quiser, eu possa ama-lá de tal maneira, que seja incondicionalmente, em que a minha vida, seja dada pra ela ter vida. Agora somos um só, corpo e amor, tudo que você sente eu sinto. Eu prometo fazer de tudo, para vê-la sorrir todos os dias, repeita-la e acima de tudo amar você. Somente você.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." - Romanos 8:28

"Se você pula, eu pulo, lembra?" - Titanic

Nenhum comentário:

Postar um comentário