quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Falta algo, algo chamado confiança!


"Incertezas vem brotando por toda a parte! Não sei mais por onde ir...
Alguém tem a resposta para esse tormento? Me sugeriram a morte, mas não aceitei!"

Incrível como essa pequena história revela muito o que nos somos, um bando de pessoas egocêntricas e com falta de confiança, de fé. A resposta poderia ser essa: "Se não estou esquecido, você se lembrará de mim por um dia! - disse a Fé."

Hoje senti na pele isso, vi o quão sou menino, deveria ser um homem! As coisas vão mudando e você vai percebendo quem você é com as lutas e as dificuldades, irá só crescer aquele que conseguir agarrar na confiança, não nele mesmo, mas em Deus. De fato, muitos que esperam verdadeiramente em Deus, não sofre com medo ou angústia de algo dar errado, pois elas entenderam verdadeiramente o sentido de confiar e descansar! Sabem que por mais que a vontade delas não é feita, têm a certeza de que Deus tem algo perfeito, que é além do que elas podem compreender, humanamente falando.

Sei que é muito difícil agradecer por algo que não achamos agradável, mas ser grato em todos os momentos é algo fora do comum, fora do ser humano, algo além da capacidade limitada nossa, e é aí que entra alguém infinito em sabedoria e misericórdia que nos faz sermos assim, gratos! Pela fé, e não pelas coisas que faço ou fiz.

Algo que ouvi hoje, achei maravilhoso:
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. -
1 Tessalonicenses 5:18"

Nenhum comentário:

Postar um comentário