sábado, 4 de junho de 2011

Bom dia!

Hoje é sábado! Desde pequeno esse é o melhor dia da semana!
Me sinto feliz e livre nesse dia, livre de preocupações e feliz por não ficar pensando nelas.

Com toda a felicidade do mundo, posso dizer Bom Dia!!! Não tenho mais à doce ilusão de antes, ficar preso à você, não preciso mais pensar em você. Sou livre dessa doce ilusão que me manteve por uns tempos, meu negócio agora é esperar o momento certo, não sei quando vai ser e nem me preocupo com isso, só carrego está certeza comigo que um dia vou ser feliz, não importa como e quando.
Você que fica preso à essas bobagens, sofrendo por que quer e não porque merecia, se realmente fossemos querer o que mereciamos, aí sim você vai entender o que é sofrer! Valorize seu dia, sua vida, sua família, sua esperança, seus amigos... Pois tudo isso um dia vai acabar e quando acabar você vai entender o que é amor e valores que sempre escutavamos quando criança!

Só desejo à todos um BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário