domingo, 9 de outubro de 2011

E num instante, tudo muda!


Uma hora ou outra, acontece coisas que você não estava pronto, geralmente por um deslize seu ou pela outra pessoa. Eu erro muitas vezes, confesso, e geralmente as maiores mancadas são com pessoas que eu amo muito, ou considero, em minha vida!

A vida vai te força a perder essas pessoas aos poucos pela sua ignorância, egocentrismo e orgulho. Essa questão que faz muitos perderem amizades, namoro e relacionamentos de quaisquer tipos. Quebrar esse ciclo não é fácil, exige algo fora do normal agindo em favor nosso.

Como disse antes, eu erro sempre, o que mudou todo esse ciclo maligno não fui eu, e sim Cristo, que pela sua infinita graça e amor, me faz crer Nele, pela fé Nele vivo em constante arrependimento de minhas falhas.

Viver de forma que te faça quebrar esses males, não pode te trazer benefícios, porém vai dar a alegria a outros a serem libertados, e ver outras pessoas livres dessas coisas malditas, fará você sorrir e se alegrar, não em seu desempenho, mas por ajudar outros a terem esse privilégio que você tem! Assim, você viverá de forma diferente, uma vida em constante mudança e crescimento.

"A solução não está em lutar ou em morrer, mas sim em viver de modo a te redimires dos teus pecados" Kenshin Himura

Nenhum comentário:

Postar um comentário