segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novo mês, novas buscas!

Meu Deus, esse ano está voando parece que foi ontem a virada... Tudo nessa vida passa rápido!
Estive pensando comigo sobre as coisas que gostaria de realizar nesse ano e não as consegui. Às vezes, ficamos presos as nossas expectativas de ser um ano maravilhoso e nem mesmo agimos para que seja!
Isso demonstra uma fraqueza tanto minha como de todos, pensamos e não agimos, lembramos, mas não executamos. Temos que correr e lutar, não adianta parar e chorar por coisas que não fizemos ou deixamos de fazer, a vida é dura e não perdoa.

Meu desejo e expectativa e que pelo menos eu nunca pare de sonhar, pois como ouvi esses dias: "Sonhar é de graça, então sonhe muito".

Se buscarmos e lutarmos pelos nossos sonhos, um dia vamos alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário