segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Happy Birthday


Aniversários, aniversários e aniversários...



Lembro-me da primeira festa, dos primeiros brigadeiros, das primeiras alegrias que aquelas festas de aniversário me proporcionaram, me divertida por completo. 
Com o tempo você cresce e percebe que ficar mais velho não tem mais a mesma graça de antes. Você percebe que está ficando cada vez mais responsável e tem que começar a tomar suas próprias decisões, ou seja, tornar-se responsável. 
Poucos sabem lidar com isso, a maioria quer voltar a ser criança e têm medo da vida. Mas os sábios encaram a responsabilidade de outra forma, como um momento de amadurecimento e reflexão, para encontrar a verdadeira alegria na própria essência, e não nas coisas externas, que tentam nos iludir parecendo boas. 

Neste momento, estou avaliando meu mais novo ano de vida, e ao refletir sobre o passado, posso perceber que muitas coisas aconteceram por falta de cuidado de minha parte, e outras como aprendizado. Me arrependo de muitas coisas que não deveria ter conhecido, mas as pessoas que conheci nesses anos são especiais, mesmo que elas nem olhem mais para mim, eu guardo todos os momentos bons que cada uma proporcionou para mim. Só tenho a agradecer, pois a pessoa que estou me tornando é devido a experiência e os momentos com cada um. Feliz aniversário, então. 


"Nós não somos o que gostaríamos de ser. 
  Nós não somos o que ainda iremos ser. 
  Mas, graças a Deus,
  Não somos mais quem nós éramos."
Martin Luther King



Nenhum comentário:

Postar um comentário