quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Esperar




Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, eu lembro-me do dia em que te vi e me surgiu uma louca e imensa vontade de te conhecer, e sei que não foi por acaso. Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer. Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar as ferramentas, as habilidades que temos, sim que temos muita coisa em jogo, nossos sonhos, mas eu creio que Deus vai nos ensinar a superar isso e aprender a vivermos juntos. E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos para funcionarmos, não quebramos, não queimamos. Tivemos de aprender a ceder sem deixar o mundo ceder à pressão, tive que aprender que tenho muitos problemas, dificuldades e pecados, e o que não sou e quem sou. 
Eu não vou desistir de nós e Deus sabe, sou difícil, Ele sabe que temos muito a aprender, a viver e a esperar. Deus sabe que eu a amo, e sabe o que temos pela frente.
Estou te dando todo meu amor, e permaneço olhando para cima com a alegria de te ver novamente, com uma nova perspectiva, de fé, esperança e amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário