segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não sei o que dizer.

Nesses últimos dias, estou muito estranho com raiva e ao mesmo tempo sem paciência para muitas coisas, e isso vem me afetando por dentro e por fora.
Sabe quando alguém fica falando coisas que você tá cansado de ouvir e engolir?
Então, eu to assim, minha vontade era de pular em cima e falar muitas coisas que vem me matando para fazer a pessoa sentir tudo isso bem pior do que sinto, mas... não sou assim, e não vou me rebaixar ao ponto de ser tão irracional, igual a essas pessoas.
Depois que você sofre uma queda não espera que outra venha após um tempo. Geralmente, ou sempre, me engano nesses pensamentos. Caí mais uma vez e dessa vez nem sequer entendi o motivo, mas que faz você ficar triste... ah faz e como faz!
Essa semana vai ser longa e cheia de problemas, por isso tenho que aprender a compreender a dor e seguir em frente, tocar minha vida, como diz uma menina.
Vamos lá então... tocar a vida!

Estou aprendendo a olhar com outros olhos esses momentos difíceis, melhor do que ficar se questionando e se lamentando, eu procuro aprender algo para que possa ser forte e ter mais humildade para que se acontecer novamente, eu possa estar preparado! Como um garotinho que mesmo com tantas dores, ele quer carregar daquele que mal consegue manter-se consiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário