sábado, 30 de abril de 2011

Último dia de Abril...

Nesse dia o que posso dizer é que foi estranho...
Ás vezes eu escrevo declarações, mas eu devo ir com calma...
Se ficar assim, concerteza vou acabar passando uma pressão, e não quero que isso aconteça!
Realmente preciso aprender muitas coisas ainda. Parar e pensar melhor antes de tomar certas decições, pois se eu me precipitar vou errar!

Como tenho errado...
Nesse último dia parei e começei a refletir sobre muitas coisas, como "Será que estou fazendo certo?". Despois de pensar bem, percebi que tenho falhado muito com certas coisas e pessoas, as quais eu não deveria fazer se sentir pressionada, e sim confortada em ter a minha presença por perto...

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver" - Marthin Luther King

Nenhum comentário:

Postar um comentário