segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dias Melhores


Pensar que tudo isso que passou vai ficar na memória é realmente meio estranho, pois tudo isso que passou como as conversas, as pessoas, os pulos, os gritos, os abraços... Foram momentos no qual jamais poderei esquecer. Sinto uma grande tristeza quando cheguei a casa e vi que acabou mesmo.
Porém, eu me lembrei de cada palavra pregada e juntamente lembro-me de que “... O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã...” isso me deixa mais tranqüilo, mesmo que eu não veja algumas pessoas mais, sempre vou levá-las em minhas memórias para sempre. Por mais que as dores venham me atormentar e as lágrimas venham a se derramar não vou cair em desespero, pois o Senhor é comigo, não há motivos para desanimo, não há motivo para ficar constantemente triste, não há motivos para se lamentar sobre o que passou. E sim, eu tenho muitos motivos para sempre sorrir e saber que todos esses momentos foram os melhores!

Dias melhores vão se reerguer nos meios dos seus problemas e tristezas, e com certeza você vai passar por dificuldades e mesmo assim vai ter uma paz que excede de todo o nosso entendimento, ela manterá a paz e a alegria para sempre em sua vida!


“E meu coração queima violentamente dentro do meu peito, eu não tenho tempo para manter esses medos, quando eu penso sobre o modo como Ele nos ama” (John Mark Mcmillan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário