domingo, 7 de agosto de 2011

Valorize-se para valorizar!


Hoje as pessoas têm procurado curtir a vida, curtir os momentos curti as pessoas. Não tenho nada contra em relação a curtir e aproveitar os momentos, mas se você viver só na curtição, vai ferir outras pessoas e mais adiante você mesmo.

Aproveitar as situações para usar as pessoas para testar suas vontades não é uma boa escolha, isso vai te trazer problemas futuramente e logo mais vai te deixar um vício mortal no qual te levará a sempre querer usufruir das pessoas como simples objetos de satisfação pessoal e desejos ocultos do seu coração.

Para se tornar alguém melhor precisa compreender certas coisas, como: Ser feliz, isso mesmo ser feliz se você não é feliz como poderá fazer outra feliz? Se você não se der valor, como vai valorizar alguém? Se não amar a si próprio, como vai amar seu próximo?

Pense em como você tem se relacionado com as pessoas, se é por meio de troca, alguém vai te trocar um dia, se é por meio de negócios, alguém vai negociar seus sentimentos também... E assim por diante, então preste atenção em como você está vivendo seus relacionamentos, antes de julgar o próximo lembre-se que você erra e é imperfeito também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário