sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sonhos em meio aos fogos cruzados da vida.

Como em um conto de mágicas, assim foi meu sonho onde tudo que pude imaginar e além do que poderia... Foi algo sem dúvidas, maravilhoso e intrigante, mexeu muito com minha auto-estima, com minha alegria, acordei muito feliz e ao mesmo tempo com sede de buscar isso para a realidade!

Ver que tudo o que passei na minha vida foram só coisas boas, mesmo com todas as intrigas e discordâncias, fez parte de uma fração do que estou me tornando. Tenho um carinho especial por todas essas pessoas que passaram por mim, não guardo magoas nem ódios delas, e sim momentos que jamais vou esquecer. Essas lembranças fazem-me abrir um grande e imenso sorriso nos lábios e penso comigo mesmo que tudo que fiz foi em prol pro melhor delas! Essas pessoas vão ficar marcadas em mim, e de alguma forma quero marcá-las também, para que tenham esses mesmo privilégio de lembrar e sorrir sabendo que foi tudo bom.

Quando você tem a oportunidade de conhecer alguém, não perca essa chance, se você deu mancada procure o erro e arrume, não deixe que pessoas venham e vão, na sua vida, tem que marcar elas e elas marcam você! De um jeito ou de outro, o que você precisa entender é que por mais que doa saber a verdade, não vai doer mais do que a mentira, então procure caminhar junto e aprender a perdoar, assim vai saber o que significa o sentido do amor, que é servir e não esperar ser servido.
Um dia você deitará ao lado da pessoa mais especial de sua vida, e vai saber que aproveitou da forma mais respeitosa a vida enquanto não à tinha por perto, ao lado dela vai olhar e perceber que valeu a pena toda a dor e sofrimento que a espera pode proporcionar.
Assim como a espera muitas vezes é dolorosa, perceberá que é muito valiosa para o crescimento de sua vida... Nesse fogo cruzado entre o amor e ódio, que fazemos o nosso caráter e nossas virtudes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário