quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Come to me


Sei que se passou poucos dias, mas a carga de arrependimento sobre minha vida está a cada dia mais intensa. O erro de atitudes que eu disse que nunca iria cometer, só me fez ser torturado por mim mesmo. A culpa eu assumo, realmente foi minha. Nesses dias a sua lembrança está cada vez mais viva em minha mente, sinto que estou perdendo você, mas não posso estar perto de você agora, virei aquilo que você nunca quis. Tenho medo de enganar você, de não ser o que deveria ser. 
A sua falta está grande em mim, pelas ruas visto casais apaixonados e felizes, e me questiono: "Até quando eu vou ser o problema?"
Mas nesse momento estou confiante, creio que Deus vai fazer o que deve fazer. E só tenho que louva-Lo e ser grato por tudo.

Como em uma música que ouvi hoje:

"Venha para mim
Confie em um sonho
Venha e me resgate
Sim, eu sei, eu posso estar errado
Talvez eu seja muito cabeça-dura
Nosso amor é... Loucura" (Muse - Madness) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário