sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Wake Me Up When September Ends


O mês de setembro, na sua própria essência trás consigo a primavera, uma estação tão gostosa, calma e suave. Seus ares são leves, os perfumes das flores tomando conta de muitas áreas da cidade, bairro e campos. 
Nas noites de setembro lembramos de momentos que sentimos muita falta, e isso nos encoraja a querer viver momentos melhores dos que havíamos vivido. Temos pessoas que amamos muito a nossa volta, temos pessoas que não gostam de nos, mas de qualquer forma temos lembranças. 
Gosto desse mês, pois é onde consigo me recompor e recuperar meus pensamentos, meus princípios e minhas virtudes. Através do passado é que a gente consegue mudar nosso presente para ter um futuro diferente. 

Como diz uma música que gosto muito:

"Lá vem a chuva de novo
Caindo das estrelas;
Encharcado na minha dor de novo
Tornando-nos quem nós somos;
Como a minha memória descansa
Mas nunca esquece o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar!" 

Green Day - Wake Me Up When September Ends

Nenhum comentário:

Postar um comentário