terça-feira, 26 de abril de 2011

Alegria.

Já teve um momento na vida em que você se sentiu só?
Bem.. eu passei por isso a uns 4 meses atrás.
Do nada, em um momento que é cotidiano, você abre seu orkut, olha seus recados, depois olha se tem um visitante novo.. em um dia normal.. você olha e nem liga. Mas não naquele dia, eu olhei e me encantei pela foto, e nem dei muita confiança. Depois de uns 2 dias entro de novo e olho.. essa visita me visitou novamente, naquele momento senti que deveria falar pelo menos um "oi", quando entrei no perfil dela, vi que tinha uns amigos em comum, achei legal, depois mandei um recado sem esperança de ser respondido, apenas fiz isso. Passou um tempo ela me responde, eu ri e naturalmente puxei assusto com ela, e assim foi uns 2 dias. E nunca consegui conversar com ela. Até que pedi seu msn, e assim começou uma história sem eu saber que poderia se tornar algo tão valioso, ela passou e começamos a converçar, de primeira me encantei pela forma dela pensar.. discutimos sobre um tema bem "polêmico" religião. Depois falei que gostei de trocar idéias e opniões, ela disse o mesmo. Assim aos poucos converçavamos, e a cada converça sentia uma paz, uma alegria. Achava que era bobeira, nunca tinha visto pra sentir isso.. e deixei de lado. Aos poucos fomos converçando mais e mais.. e eu sempre mantinha o mesmo pensamento "isso não vai dar em nada, é por internet", mas como sempre as coisas nunca saem como você esperar.. haha! e ainda bem mesmo que nem saiu como imaginava. Eu percebi que estava me interessando por ela verdadeiramente. E quis esperar para saber se era mesmo isso, fui num acampamento de carnaval, e lá me diverti muito, mas ao mesmo tempo eu pensava nela. Com tantas coisas a minha volta, eu realmente pensava muito nela. E quando voltei comentei aqui no Blog uns posts sobre ela, sem citar que era pra ela.
Mas mantive sempre a cautela e a paciência. E na semana, eu consegui converçar bastante com ela.. foi divertido, a gente se entendia! E isso me chamava a atenção dela, que tinhamos alguma coisa em comum. Aos pouco a gente estava quase todos os dias converçando, e eu pensando nela.
E com as converças aumentando, eu consequentimente ficava feliz! Percebi que ela me "tratava"de uma forma que querendo me chamar a atenção e adivinhar o que ela queria, como sempre eu lerdão nem sacava a jogada dela! USHAUSHUS' éé tenso quando você passa tanto tempo sem ter papos bons e construtivos! Mas em umas dessas eu comecei a perceber, e fui meio que respondendo.. e assim foi indo durante uns 2 ou 3 dias, até que nós dois falamos o que estava acontecendo com cada um.. a partir daquela semana, foi uma contagem regreciva para ver ela! Passei por difículdades, dúvidas e medo. Mas eu entreguei nas mãos de Deus, e descancei nEle. E quando chegou o dia em que iriamos nos ver pela primeira vez, eu tremia e estava todo alegre! e quando cheguei perto dela e sentei, praticamente estava sonhando, não era possível a garota que eu me encantei estava na minha frente. Foi a melhor sensação que tive, senti uma paz e uma alegria que não acabava, estava sonhando né? Não era possível! haha! e fiquei assim uns dois dias.. sonhando. Até que "acordei" e vi que é verdade mesmo, ela gosta de mim e eu gosto MUITO dela!
Como eu disse no começo, eu me sentia só, mas hoje essa solidão foi transformada em uma alegria que não tem fim, a cada dia que levanto, a primeira coisa é agradeçer por ter conhecido ela, por ter ela, por ela! Sei que de agora em diante isso poderá crescer a cada dia, pois Deus está guiando meus passos e os passos dela!
Por ela e para ela eu sempre vou fazer meu melhor para sempre ve-lá sorrir, feliz e em paz!

Bem, essa alegria toda foi um fruto de um relacionamento, no qual... bem, vocês sabem, não deu certo, mas o que ficou disso tudo foi a alegria e a paz que vivi durante esses 2 meses.
Agradeço por ela ter feito coisas incríveis por mim, por ter feito abrir largos e lindos sorrisos ao vê-lá, abraça-lá. Sou grato por tudo isso que passei, por isso é um grande motivo de alegria para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário