quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aquele sorriso

Aquele sorriso que quando vi, me encantou, modificou e me mantem!
Assim como o ar que respiro, ela é o que necessito para sorrir todos os dias!
Naquele cinema, naquele banco, aquele sorriso dela.. Se eu pudesse parar o tempo só para ficar olhando ela. Foi simplesmente uma noite que jamais irei me esquecer... Aqueles abraços, carinhos.
Ela me faz sentir coisas que nunca imaginei sentir, sinto um conforto tremendo ao lado dela, um carinho muito forte, um acolhimento incrível. Aquele cheiro dela que passa para mim num fluxo no qual não consegui resistir, me conquistou por completo. A cada dia que passa eu necessito dela mais e mais!
Agora posso dizer com tadas as letras... E-U T-E-N-H-O E-L-A E-M M-E-U-S B-R-A-Ç-O-S!
Awwwwn, sério, a sensação que tive quando ela estava comigo foi a melhor que senti em minha vida, aquele sorriso dela ficou marcado.
Sem sombra de dúvidas, ela é minha! Somente minha namorada, amiga, companheira, mulher. Tudo que necessito, pronto falei tudo! haha!

Como sempre falo, espero passar por todos os obstaculos da caminhada do Amor ao lado Dela!
Sempre que tivermos dificuldades, que possamos sempre encontrar a melhor resposta no nosso Deus maravilhoso, que nos proporcionou a oportunidade de nos encontrarmos!

PS: Aquele filme só teve sentido quando a gente.. haha você sabe né amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário