segunda-feira, 4 de abril de 2011

When You're Gone


Quando você parte, os pedaços de meu coração sentem saudades de você
Quando você parte, o rosto que eu cheguei a conhecer se perde também
Quando você parte, as palavras que preciso ouvir
Pra sempre me fazer superar o dia
E fazê-lo ficar bom
Eu sinto saudades.

Letra: Avril Lavigne - When You're Gone

Muito complicado quando muitas vezes, as coisas que você mais ama se vai...
Sinto falta da minha vó, minha tia. Pessoas fundamentais em minha vida, desde pequeno me lembro da casa da vó, meu era muito bom.. ela sempre fazia o melhor pra mim, sempre me ensinando valores que carrego até hoje.
Minha tia, ela é um exemplo junto com minha vó de amor e lutadoras. Minha tia era aquela mulher que sempre estava sorrindo, sempre alegre e espalhando alegrias.. Sempre me abraçava e me chamava de amor.. sinto tanta falta das palavras lindas e sinceras dela.
As duas, fazem parte da minha vida, todos os ensinamentos delas estão guardados em meu coração! Sempre vou levar comigo as histórias e brincadeiras!
Simplesmente o que posso falar hoje é Obrigado, por fazer olhar para as pessoas com amor e cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário