quinta-feira, 8 de março de 2012

O Caminho

Mas eu vou me agarrar na esperança, e eu não vou te deixar sufocar.

No laço ao redor do pescoço, e eu vou encontrar força na dor, e vou mudar meus caminhos, se é que eu tenho. Eu vou saber meu nome quando ele for chamado de novo.

Então me lace em um poste e bloqueie meus ouvidos, eu posso ver viúvas e órfãos através de lágrimas. Eu conheço meu chamado apesar dos meus defeitos e apesar dos meus medos crescentes, vou me agarrar na esperança e na força que só posso encontrar em Cristo, meu único caminho.

A sabedoria do Criador sabe os caminhos que tenho procurado, porém pouco sei o Dele, isso me faz muitas vezes cair e ser atraído por caminhos impróprios, porém o que faz Dele ser o grande Criador é seu eterno e misericordioso amor por mim. Mesmo errando Ele mostra o verdadeiro caminho, para arrepender-me e voltar ao seu único caminho! Sua verdade, a qual vai refrescar minha mente quebrada, vai me libertar e proporcionar a salvação ao perdido e sem caminho como eu.


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário