quinta-feira, 15 de março de 2012

Sensações

Essa sensação que vem ao meu encontro, algo muito fora do normal, me envolve de tal modo que não tenho como fugir e apenas sentir. Não que seja algo ruim, mas de um valor inestimável, que tenho que zelar sempre e cuidar da melhor forma.

Gratidão é uma das principais. Alegria é a que contagia. Amor é algo que me motiva a continuar a viver, pois através do amor posso alcançar a fé que é a que me faz andar pela escuridão, mesmo sem saber aonde vou, apenas sigo em frente sabendo que no final vou achar a luz.

Olhar sempre pro passado, e perceber que tudo o que passou fez você se tornar a pessoa que é hoje, pelo fato de ter passado por tudo e com o tempo crescer. Então vamos ser sempre gratos, pois a gratidão vai nos motivar a ter uma vida agradável e diferenciada, e no final vamos valorizar algo que tanto queremos. O amor.

"A gratidão confia no passado e o amor no presente." (C. S. Lewis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário