quinta-feira, 15 de março de 2012

Lembranças

Eu pego nossas recordações e viajo, literalmente, volto no tempo. No momento em que te vi pela primeira vez, lembro-me do seu perfume, do seu olhar, do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, das suas palavras doces e sinceras. Sinto vontade de fazer algo pra retorna naquele dia em que sentamos no banco do ônibus e nos beijamos pela primeira vez. Ah, sinto tanta falta de te ver todos os dias. Aquelas risadas tão gostosas que dávamos juntos ao contemplar o pôr-do-sol, ao olhar em seus olhos e dizer o quanto valeu a pena estar ao seu lado. Por mais curto que fosse os momentos, foram sem dúvidas os melhores ao seu lado. Mesmo o tempo não colaborando conosco, fico na expectativa de te reencontrar no final da semana, ir correndo aos seus braços e não querer sair de jeito nenhum.

E sentir aquelas batidas tão envolventes que nossos corações dão ao se reencontrarem, eles se enlouquecem, quando estamos abraçados. E nossos momentos, foram gravados em nossas memórias, nós sabemos o quão são preciosos e únicos.

Recordações, elas são nossa motivação de querer mais e melhor os momentos. Aqueles que jamais vamos nos esquecer, em que sentirmos vontade de voar... Voar e viajar em pensamentos e sensação, pois a vida vai voar muito mais rápida do que nós. E no final de tudo, quero apenas sentar e compartilhar o quão foi MARAVILHOSA minha vida ao seu lado. E que nada vai ser melhor do que passar a vida ao seu lado. Pois pela graça de Deus, eu tive o privilégio de ter você e quero ter o privilégio de passar a minha vida ao teu lado.

Levo você em minhas fotos, minhas orações, minhas memórias e em meu coração.

São lembranças. São momentos. São nossas vidas.

“Dou graças a Deus, a quem desde os meus antepassados sirvo com uma consciência pura, de que sem cessar faço memória de ti nas minhas orações noite e dia; (2 Timóteo 1:3)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário