quinta-feira, 8 de março de 2012

Stay

Anos e mais anos esperei pela oportunidade, e bem, ela apareceu. Surgiu em um momento turbulento, no qual havia uma guerra interna em meu ser, não saberia distinguir aquela voz em meu interior que gritava comigo, fiz algo? Ela me dizia: "Fale com ela, vá falar com ela". Não sabia exatamente o motivo de falar com ela, nem imaginei quais seriam as circunstâncias.

Mas simplesmente fui até ela, e começamos a ter certo tipo de amizade. E com certeza aquela voz tinha toda a razão, deveria ter ouvido ela antes, pois encontrei algo que nunca encontraria em outra mulher, como encontrei nela! Simplesmente fui atraído pelo seu olhar, seus sorrisos, sua humildade, sua simplicidade, seu carinho, seu esforço para lembrar-se das coisas, suas risadas, seu cheiro mais doce que o mel, seu abraço mais aconchegante que já tive em minha vida, seus cabelos lindos e soltos ao vento, suas pintinhas em seu rosto tão meigo e fofo, praticamente, fui atraído por tudo nela, desde seus defeitos à suas qualidades, acima de tudo isso, por sua inabalável fé!

Passar por momentos difíceis, todo mundo passa. O nosso chegou quando tivemos que nos separar praticamente por uma semana, ficar a semana inteira de segunda até sexta-feira, sem vê-la é muito para mim. Comecei a ficar doente, não fisicamente, mas emocionalmente, sentia falta da minha metade, sim minha metade, não conseguia mais me ver sem ela. E isso foi me afetando me fazendo tremer e ficar meio "frio" até pensar que não sentia nada por ela, mas pela graça de Deus, me fez ver novamente, o quanto eu estava enganado!

Estava me sentindo perdido, sem saber o que fazer... No momento da despedida, sentimos um ar de adeus, não conseguia encontrar força para dizer: "Fique".

Como havia dito, todos passam por momentos difíceis, e creio que se esperarmos e confiarmos em Deus, tudo vai passar e no final vamos ser somente eu e você meu amor. Então não vá, fique! Fique comigo.

Então mudei de ideia e quis ficar com você para sempre, deixe-me sentir você e assim podemos afirmar aquilo que tanto queremos dizer um para o outro, e assim, fique comigo. Pois encontrei em você o que nunca havia encontrado em alguma outra mulher, o amor.


Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. (Provérbios 31:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário