sábado, 24 de março de 2012

Chuva, escuridão e maldade.

Muitas e muitas milhas eu percorri, até chegar aonde eu menos esperasse. Até encontrar o que eu menos imaginasse. Dói saber que de tudo o que eu procurava, era na verdade nada. E o que eu achava nada era tudo.

Não foi nos momentos alegres que descobrisse a importância da vida, e sim, nos tristes. Muito menos em dias de sol, e sim em dias nublados, chuvosos e frios.

Encontrei toda a explicação, que a escuridão é na verdade falta de luz. E o frio é a falta do calor. Ou seja, quando ambos não estão, aí se estão presentes o frio e a escuridão.

Do mesmo modo, o mal é existente em um coração onde não a amor de Deus, pois onde a amor de Deus não existe o mal. Pois o amor de Deus nos faz amar os outros, assim o mal não terá lugar em nossos corações.

“E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.”
(1 João 4:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário